English - American English - UK English: Ireland English - Canada English - Australian English - South Africa Spanish - Spain Spanish - Argentina Spanish - Puerto Rico Spanish - Mexico French - France French - Belgium Portuguese - Portugal Portuguese - Brazil Russian - Russia Russia - Belarus Czech - Czech Republic Hindi - India Swedish - Sweden German - Germany Finnish - Finland 

TheDatingDisaster.com oferece um fórum de discussão online onde os utilizadores podem partilhar anonimamente as suas embaraçosas e bem humoradas histórias de namoro com o mundo. Conhecer novas pessoas, pedir conselhos de alguém do sexo oposto, fazer uma confissão ou simplesmente aprender "o que não fazer." No processo, você pode encontrar apenas o "Sr. / Sra. Right". Não há nenhum custo para postar ou responder a uma mensagem de alguém!
Quem somos

O thedatingdisaster.com é uma comunidade online que permite aos seus usuários publicar suas histórias bem-humoradas e divertidas de namoro.Vamos enfrentá-lo, se você já teve um "encontro/namoro" que queria compartilhar. Partilhar a tua história pode permitir você rir de si mesmo, ou receber conselhos da comunidade de forma anônima. Também, às vezes ouvir as situações que outros suportaram durante seus encontros, pode fazer a seu namoro parecer que não foi tão ruim, afinal.O site é baseado no princípio de um fórum de comunidade e de auto-controle e auto-regulação.Muitos de nossos usuários formaram relacionamentos duradouros sobre o vínculo anos sobre suas histórias e dando conselhos para que outros possam encontrar a pessoa dos seus sonhos.Chegando em 2011, Thedatingdisaster.com faz planos para ter uma presença em 21 países em 10 idiomas diferentes.

Buscamos ativamente voluntários para servir como moderadores, pessoas para dar conselhos, e no futuro, os blogueiros convidados.

Em 2011, esperamos também começar a introduzir "O Desastre de Amizade" concursos com base na classificação de cada posto de estrela. Estamos também trabalhando em um vídeo chat função por isso há muitas razões para você voltar. Se você tiver alguma dúvida, quiser ser um voluntário ou oferecer qualquer tipo de assistência, moderando os fóruns, ajudando com a tradução, ou a doação de produtos em troca de publicidade / patrocínio concurso sinta-se livre para usar o site do formulário Fale Conosco.